Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Professora é distinguida com a mais alta condecoração do Exército

Escrito por Cel. Araújo | Publicado: Quarta, 19 de Abril de 2017, 17h23 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2017, 09h22 | Acessos: 2450

A Professora Doutora Maria Inês Soares Melecchi, docente de Química do CMPA, foi condecorada com a Ordem do Mérito Militar, mais alta condecoração do Exército Brasileiro.

A entrega da distinção foi realizada pelo General de Exército Edson Leal Pujol (AA CMPA 1973), Comandante Militar do Sul, durante a cerimônia comemorativa ao Dia do Exército, realizada hoje pela manhã no quartel do 3º Regimento de Cavalaria de Guarda, em Porto Alegre.

A Prof.ª Dra. Maria Inês também foi distinguida com a Medalha do Exército, honraria que lhe será entregue durante uma próxima formatura do CMPA, haja vista não ter chegado em tempo hábil.

Pelo CMPA, prestigiaram a entrega o seu Comandante e Diretor de Ensino, Cel José Herculano Azambuja Junior, o Chefe da Comunicação Social, Cel Leonardo Araujo, o Professor de Física, Cel Deoclécio José de Souza, e o Presidente da Associação dos Amigos do Casarão da Várzea (AACV/APM), Ten Cel Mário Gilberto da Silva Lescano.

Mais três membros da Família Garança também foram condecorados:
- Com a Ordem do Mérito Militar: Cel José Geraldo Pereira de Carvalho, antigo integrante do CMPA e pai de antigos alunos.
- Com o Diploma de Colaborador Emérito do Exército: Dra. Natascha Maldonado Severo (AA CMPA 2001), Juíza-Auditora Substituta da 1ª Auditoria da 3ª Circunscrição Judiciária Militar (RS).
- Com o Diploma de Colaborador Emérito do Exército: Marcelo Lopes Remião (antigo professor do CMPA), Chefe do Núcleo de Inteligência da Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal no RS.

Ordem do Mérito Militar

 Prof.ª Dra. Maria Inês

 

Cel José Geraldo

 

 

Diploma de Colaborador Emérito do Exército

 

Dra. Natascha Severo

 

Policial Rodoviário Federal Marcelo Remião (centro, ao fundo)

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página